quinta-feira, 8 de maio de 2008

MAE ESSA E PARA VC!!! FELIZ ANIVERSARIO!!

Oiii Mae, td bem? Bom fiz um videozinho para desejar a vc um otimo aniversario, e que Deus ilumine seu caminho sempre, pois vc e a melhor mae do mundo, vc merece td de bom... Nao pude estar ai perto de vc hj , mais tenho certeza que nossos coracoes estara sempre junto... t amo eternamente... e eu logo logo eu to de volta para nos ficarmos juntinhasss....

Ahh eu naum consegui falar td que eu queria no video pq eu sou muito chorona ne? vc sabe disso melhor que ninguem... T AMO ETERNAMENTE...

O vitor e a gabi mandam parabens e um super beijo...

Amooo tds vcssss eternamente....bjusssss

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Filha ! Obrigado pelo videozinho e pelas lindas palavras de carinho, eu AMEI...
Fiquei muito feliz e emocionada (chorei pra caramba rsrsrsrs)...
Mais sei q ja esta chegando o dia de vc voltar pra casa, estamos todos anciosos...
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO.....
Sua familia te Ama Eternamente...
Beijos no seu coração...
Beijos pro Vitor e pra Gabi...
MÃE