terça-feira, 6 de maio de 2008

Lojinha em Notting Hill!!!

Ola pessoal, aqui sou eu e a gabi em uma loja de mascara em notting hill, nos fomos em uma das feiras de rua mais famosa da inglaterra que é a Portobello q fica em Notting Hill, muitoo bom la,a feira é enorme...Se vcs repararem tem uma plaquinha no fundo da foto de "proibido tirar foto" rsrs, a mulher ficou meia brava com agente...rsrsrrs

PS: Oii minha familia linda, ja to chegando, falta pouco, estou morrendo de saudades de tds vcs, mais estou muito feliz por estar concluindo uma das milhoes de fases maravilhosas da minha vida.. Obrigada pela oportunidade linda que vcs me deram, acho que não precisa falar muito ne: as fotos falam mais que as minhas palavras.... Estou morrendo de saudades de tds vcsss... Fiquem com Deus.. Amo vcs eternamente... Mana cuida desse barrigão lindo ta: um bjo especial para o Theteus...cheirinho na memel... bjusss para tds vcssss....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Trio blz? Muitas novidades? rsrsr
Então aproveitem o máximo q agora ja é contagem regressiva ne?rsrsrs
PS: Tá sua familia esta morrendo de saudades, mas felizes e orgulhosos de vc viu? então é claro aproveite mesmo, curta e divirta-se...pq a galerinha aki esta anciosa pelo sua chegada e contando os dias pra vc chegar logo...A saudade é muuuuuuuuuiiiiiiiiittttaaaaaaaa....
Milhares de Bjs no seu coração...
Te amamos eternamente...
Bjs nossos, cheirinho da memel e gritos da lolinha e do casal....
A o Matheus manda muitos bjs pra tia linda dele....
Bjs pro Vitão e pra Gabi risadinha...