terça-feira, 29 de abril de 2008

Guaraná... feijoada...


3 comentários:

Unknown disse...

Oi casal...td bem?
Bom demorei só um pouquinho pra escrever...rs!Vcs já estão quase voltando e eu mando uma msg só agora.
Desculpa, mas é q não deu pra escrever antes.
Bom imagino q td esteja bem, e queria dizer q estou com saudades d vcs, principalmente da Tá na hora d jogar tranca contra a sogrinha...
Bom é isso...vcs estão fazendo falta...saudades e beijos...

Ah e até a próxima msg...

Érica

Unknown disse...

Fala Gato..... blz

Na boa Pode comer ai todo dia, pq nessa foto deu pra perceber que vc está bem mais magro.... rs ai naum neh....

Viu vi naum tenha pressa pra voltar, apenas estude e aproveite.

falta vc fazem e naum eh pouca, mais vc´s estaum ai por um objetivo e o nosso papel aki, eh manter contato pra tentar diminuir a saudade e dar força pra vc´s.
Bom eh isso ai My Friend....rs

TE AMO!!!

Anônimo disse...

Vi desde ontem estou com o Ju. Estou tratando da documentação do Apº. Aqui não tenho como entrar na net. Adorei as fotos e deve ter ser lindo ter visto a cidade de Londres da roda gigante. Estou morrendo de saudades. A pai está bem. Estamos com problemas de comunicação tel// pq. desliguei os dois tels. daqui e da praia. o celular do pai, está descarr// porque esqueci o carr//lá. Só o meu q. está com o pai, funciona. Estamos todos bem e não vemos a hora de abraçar vcs. Um beijo na Tássia e continuem aproveitando.